Os melhores artigos em um só lugar.

Separação Barack Obama e Michelle É verdade? Últimas Informações

Nenhum comentário
Sainba mais informações sobre a separação de Barack Obama e Michelle, um dos casais mais queridos do mundo.

O casamento do presidente Barack Obama e Michelle parece estar mesmo no final o casal não parece mais estar apaixonado.
Segunda as informações que circulam atualmente na internet o casal já não está bem a muito tempo e só estão esperando o fim do mandado do presidente americano para anunciar o fim do relacionamento.
É verdade que o presidente Barack Obama se separou da esposa?

Obama e Michelle estão juntos a mais de vinte anos e a notícia da separação do presidente Obama está sendo um dos assuntos mais comentados em todo o mundo.

As principais fontes de revistas e jornais que são próximas à família afirmam que o relacionamento entre os dois realmente acabou e com o fim do mandado do presidente os dois não vão ficar mais juntos.

Enquanto o casal está aguardando o possível divórcio, Michelle mantém suas rotinas diárias, mais dorme em um quarto separado do presidente com o objetivo de evitar constrangimento entre ambos.

Tudo esse assunto que está gerando a possível separação aconteceu quando Obama tirou uma foto com a dinamarquesa Helle Thorning-Schmid na homenagem à Nelson Mandela no final de 2013.

Separação presidente Obama e Michelle


Desde o acontecido no final do ano passado as bringas entre o casal são constantes oque poderá gerar o divórcio no fim do mandado do presidente americano.

Nenhum comentário :