Os melhores artigos em um só lugar.

Votar Paredão BBB 14 Cássio x Diego x Letícia - Resultado Votação

Nenhum comentário
Você que acompanha o BBB 14 já pode votar no paredão entre os participantes Cássio, Diego e Letícia.

No último domingo foi formado o novo paredão no reality show Big Brother Brasil 14 e você já pode votar no participar que você quer eliminar.

Nas últimas semanas a audiência do BBB 14 caiu, mais muitas pessoas acompanham o programa e já tem o seu participante favorito para levar o prêmio milionário.

Se você está sempre de olho no que acontece na casa, já pode votar no participante Cássio, Diego ou Letícia que estão no paredão e quem receber mais votos vai sair da casa na próxima terça-feira dia 18 de fevereiro.

O BBB14 é uma dos programa de televisão mais comentados em sites e também nas redes sociais, tudo que acontece na casa é comentado depois e depois de algum tempo você já deve ter o seu participante preferido, não é mesmo.

Não deixe de votar no paredão do BBB 14 pois um deles vai sair e isso pode ser bom ou ruim para o participante que você quer que vença essa edição do BBB 14.

O Big Fone tocou recentemente e mantou mais um participante direto para o paredão, daqui a pouco ninguém nunca mais vai atender o Big Fone, não é mesmo?

Bem, não deixe de participar da votação do BBB 14 e você pode votar no Cássio, Diego ou Letícia para ser eliminado na próxima terça-feira.

Votar BBB 14 paredão Cássio x Diego x Letícia


Vota agora no participante que você quer eliminar no BBB 14, não deixe de participar dessa votação.

Quem deve ser eliminado?
Cássio
Diego
Letícia

Nenhum comentário :