Os melhores artigos em um só lugar.

Como Eu Faço Para Renovar Whatsapp? Pagar Continuar Usando

Nenhum comentário
Saiba mais como renovar o seu Whatsapp, confira passo a passo como realizar o pagamento para continuar usando o aplicativo.

O Whatsapp é um sucesso mundial que acabou de se comprado pelo facebook, o grande objetivo do facebook e ter de volta os usuários que deixaram de usar o facebook para usar o Whatsapp e por isso a empresa de Mark Zuckerberg pagou um valor bilionário para comprar a empresa.
Como eu faço para renovar o meu Whatsapp

Hoje milhões de pessoas usam o tempo inteiro o Whatsapp, não é mesmo? As pessoas deixaram de mandar sms e até de fazer ligações para terem contato com todos pelo aplicativo.

você pode usar o aplicativo por 1 ano e após esse tempo você precisa pagar para continuar usando o problema é que muitas pessoas não sabem como fazer isso.

Hoje vamos mostrar passo a passo como continuar usando o Whatsapp depois de um ano, apresentando um tutorial passo a passo como realizar o pagamento.

Ninguém consegue mais ficar mais sem usar o Whatsapp, todo mundo está lá, os amigos a família e ninguém quem deixar de ter esse aplicativo.

Como renovar o Whatsapp passo a passo


Aprenda passo a passo como renovar o seu Whatspp depois de 1 anos de uso, confira.

Inicialmente você precisa acessar o menu e logos depois "Configurações".

Depois você precisa acessas "Informações de conta" e depois "Informações de pagamento", em seguida vai aparecer uma tela com vários detalhes do seu número e a validade do serviço whatsapp e também os valores para você continuar usando.

Você pode renovar o Whatsapp por 1, 3, ou 5 anos, após escolher você deve definir a forma de pagamento e você pode fazer isso utilizando o Google Wallet caso esteja usando um aparelho com sistema android.

Nenhum comentário :