Os melhores artigos em um só lugar.

Por Que Datena Não Está Apresentando Brasil Urgente 2014 - Últimas Notícias

Nenhum comentário
Saiba mais informações sobre por que Datena não está apresentando o programa Brasil Urgente nos últimos dias.

Para quem ainda não sabe o apresentados Data vai ficar um tempo sem apresentar o programa Brasil Urgente na Band e muitas pessoas querem saber o que aconteceu com o apresentador.

Quem é fã do Datena já está comentando a falta do apresentador e muitas pessoas acham que ela já mudou de emissora novamente.
Datena fora do comando do Brasil Urgente

Muitos boatos estão circulando na internet sobre a falta do apresentador no comando o programa Brasil Urgente pois muitas pessoas são fãs.

Datena é um dos apresentadores mais queridos do país e no comando do Brasil Urgente alavanca a audiência da emissora todos os dias.

Bem, as últimas informações sobre o afastamento do apresentador Datena do Brasil Urgente é para a realização de exames e como o próprio apresentador sempre fala que já teve um sério problema de saúde ele está sempre se cuidando.

Nos próximos dias o programa Brasil Urgente deve ser apresentado por Márcio Campos e também pelo próprio filho do Datena Joel Datena.

Filho Datena Apresentando Brasil Urgente


Vamos torcer pela saúde do apresentador Datena e que ocorra tudo bem em seus exames para que ele volte o mais rápido possível ao comando do Brasil Urgente, um dos programas de maior audiência da televisão brasileita.

Nenhum comentário :