Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Bic Comfort 3 2014 Para RS

Nenhum comentário
Conheça a promoção Bic Comfort 2014 para RS, saiba quais são os prêmios e como participar dessa promoção.

Se você não perde nenhuma promoção, não pode deixar de conhecer a promoção Comfort 3 2014 para cidades do Rio Grande do Sul.

Essa promoção é válida para as cidades de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Gravataí, se você mora em alguma dessas cidades não pode deixar de participar e concorrer a ótimos prêmios.
Participar promoção Bic Comfort 2014

Quem participar da promoção Bic Comfort3 2014 concorre a tablet Galaxy Note, coolers e diversos outro prêmios, saiba mais.

Vale lembrar que a promoção Bico Comfort 2014 vai até o dia 05 de junho de 2014 e você não pode deixar de participar e concorrer a esses prêmios.

Muitas pessoas já ouviram falar dessa promoção, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, você não pode deixar de conferir mais informações de como participar dessa promoção.

Participar promoção Bic Comfort 3 RS


Se você quer participar dessa promoção precisa adquirir pelo menos duas cartelas de Comfort 3 com duas unidades ou 1 cartela de Comfort 3 com quatro unidades em qualquer uma de suas versões que são elas:

1-Pele Sensível
2-Pele Normal
3-Black Night

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção no endereço www.homembemfeito.com.br/regulamentos e leia o regulamento completo.

Nenhum comentário :