Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Rádio Metropolitana FM 2014 São Paulo - PS4+Metal Gear Solid

Nenhum comentário
Conheça a nova promoção Rádio Metropolitana FM 2014 São Paulo, saiba como concorrer PS4+Metal Gear Solid.

Você está sempre atento(a) as promoções que estão acontecendo? Então não pode deixar de conhecer a nova promoção Rádio Metropolitana São Paulo.

Participando da promoção Rádio Metropolitana 2014 você tem a chance de ganhar um PS4 + jogo Metal Gear Solid V, não é demais.
Participar promoção Rádio Metropolitana FM

Muitas pessoas estão comentando sobre essa promoção nas redes sociais, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, confira maiores informações.

A Rádio Metropolitana Fm São Paulo está apresentando a promoção onde um dos seus ouvintes tem a chance de ganhar esse super vídeo game mais o jogo do momento, você não pode ficar de fora dessa.

Se você quer concorrer a esse prêmio precisa ficar atento a programação Rádio Metropolitana FM e anotar 10 senhas que são divulgadas durante a programação pelo locutores.

Com as senhas anotadas você tem que ligar no número (11)3000.700 ou entrar no site da rádio no endereço www.metropolitanafm.com.br e realizar o seu cadastro.

Você pode participar dessa promoção até o dia 15 de abril de 2014, não perca essa chance de concorrer a um PS4 com o grande jogo do momento Metal Gear Solid V, um jogo que dispensa apresentações.

Participar promoção concorrer PS4 Metropolitana FM


Anote as senhas apresentadas pelo locutores durante a programação da Rádio, ligue para o número (11) 3004-700 ou acesse o site oficial da rádil para realizar o seu cadastro e concorrer.

Nenhum comentário :