Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Promoção Magazine Luiza e LG - Concorrer TV 55

Nenhum comentário
Conheça a nova promoção Magazine Luiza e LG onde você concorre a uma TV UltraHD 55 todo o dia, não é demais?

Todo mundo já conhece as vantagens de comprar no Magazine Luiza e também as grandes promoções que já beneficiaram muitas pessoas.

O Magazine Luiza acaba de lançar uma nova promoção que está dando o que falar nas redes sociais e se você ainda não sabe como participar confira maiores informações.
Participar da promoção Magazine e LG concorrer tv 55
Foto: Divulgação promoção Magazine Luiza e LG

Imagine só você com uma TV UltraHD 55 para assistir aos seus programas favoritos, então não deixe de participar pois você pode ser um dos ganhadores.

No total são 28 Tvs e com isso você tem grandes chances de ganhar, então confira o que é preciso fazer para participar e concorrer aos prêmios.

Você pode participar dessa promoção até  o dia 18 de junho de 2014 e o sorteio dos prêmios acontece no dia 05/07/2014, então não perca essa grande chance pois você ainda tem bastante tempo para participar.

Como participar promoção Magazine Luiza e LG


Para participar dessa promoção você precisa comprar produtos LG no Magazine Luiza, pode ser produtos de áudio, Tv e vídeo nas lojas do Magazine Luiza, também pode ser pelo site ou até mesmo pelo televendas.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção no endereço www.magazineluiza.com.br/promocao-lg, não esqueça de ler o regulamento completo.

Nenhum comentário :