Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Nescau Cereal 2014 Seleção Dedo Ball

Nenhum comentário
Confira mais informações sobre a promoção Nescau Cereal 2014 Seleção Dedo Ball, saiba como participar.

A promoção Seleção Dedo Ball Nescau Cereal está fazendo um grande sucesso e se você ainda não sabe como participar vai saber mais o que fazer para participar.

Grande marcas estão apresentando promoções incríveis devido a copa do mundo esse ano e essa promoção chama bastante a atenção.
Como participar da promoção Seleção Dedo Ball Nescau
Foto- Divulgação

Quem participar da promoção Seleção Dedo Ball Nescau Cereal vai concorrer a 13 camisas oficiais da seleção e 1 conjunto com quatro ingressos para assistir ao jogo amistoso da seleção onde 1 ganhador e outros 3 para os acompanhantes.

O jogo vai acontecer no dia 06 de junho já pensou você e mais três acompanhantes assistindo ao jogo amistoso da seleção, então não deixe de conferir o que você precisa fazer para participar dessa promoção.

Como participar promoção Seleção Dedo Ball Nascau Cereal


Se você quer participar da promoção Seleção Dedo Ball você precisa enviar uma foto de sua autoria apresentando a personalização do campo de futebol e também dos jogadores que estão na parte de trás das embalagens dos produtos participantes.

Para maiores informações sobre a promoção você deve acessar o site oficial da promoção no endereço www.nescau-cereal-com.br/DedoBall, não esqueça de ler o regulamento completo.

A promoção vai até o próximo dia 23 de maio de 2014, não deixe de participar.

Nenhum comentário :