Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Vivo 2014 Seleção Premiada - Participar

Nenhum comentário
As promoções sempre fazem muito sucesso e se você não deixa de participar das promoções do momento, não pode deixar de conhecer a promoção Vivo Seleção Premiada.

Essa promoção está dando o que falar pois oferece prêmios incríveis como moto ou carro toda a semana e prêmios de dez mil reais por mês durante um ano, não é demais?

Se você gostou dos prêmios da promoção Seleção Premiada Vivo vai conferir maiores informações e também descobrir como participar.
Participar nova promoção Vivo Seleção Premiada

Essa promoção acontece até o dia 24 de junho de 2014 e você não pode deixar de participar pois você pode ganhar prêmios incríveis.

Muitas pessoas já conhecem a promoção Seleção Premiada mais tem dúvidas de como participar, saiba mais.

Essa promoção é ótima pois você nem precisa se cadastrar para participar e concorrer aos prêmios é muito fácil participar.

Participar promoção Seleção Premiada Vivo 2


Para você participar da promoção Seleção Premiada Vivo 2, você só precisa recarregar o seu celular e com isso já vai estar participando.

Recarregando o seu celular pré-pago da Vivo você recebe números da sorte com base no valor do crédito que você recarregou, existem outras formas para você participar como, por exemplo, comprando o pacote de notícias e curiosidade da seleção Brasileira por apenas R$ 1,99 você ganha quarenta número da sorte para concorrer aos prêmios.

Para conferir maiores informações sobre a promoção Seleção Premiada Vivo 2 acesse o site oficial da promoção no endereço www.euvivoesporte.com.br/selecaopremiada, não deixe de ler o regulamento completo no site.

Nenhum comentário :