Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamento Novas Figurinhas Copa 2014 - Novos Cromos

Nenhum comentário
Saiba mais sobre o lançamento das novas figurinhas da copa do mundo 2014 os novos cromos.

A Panini acaba de lançar novas figurinhas dos jogadores da Copa do Mundo, essa é uma atualização com os jogadores que vão estar nessa copa.

Depois de lançar o álbum alguns dos jogadores não foram convocados e por isso está acontecendo essa atualização com as figurinhas dos jogadores.
atualização figurinhas copa do mundo 2014

Todo mundo já sabe que o álbum de figurinhas da copa do mundo 2014 está fazendo muito sucesso e todo mundo quer completar o álbum o quanto antes.

Essa atualização está sendo bastante comentada e você vai conferir maiores informações aqui.

O álbum da copa do mundo 2014 apresentou jogadores que nem foram convocados e por isso está acontecendo essa atualização como jogadores que foram realmente convocados e com os nomes corretos dos jogadores.

No total são mais de 70 novas figurinhas que vão chegar em bancar no próximo dia 18 de junho de 2014, então fique atento(a).

Quais são as novas figurinhas do álbum da Copa 2014


A Panini vai vender as novas figurinhas de forma avulsa ou você também poderá comprar um combo com todas as novas figurinhas pelo preço de R$ 10,50.

Para conferir todas as figurinhas novas da copa do mundo 2014 que vão chegar nas bancas em breve acesse o site oficial da Panini no endereço www.panini.com.br.

Nenhum comentário :