Os melhores artigos em um só lugar.

Novo CD Chiquititas 2014 Remix - Músicas

Nenhum comentário
Conheça o novo Cd Chiquititas 2014 Remix que acaba de ser lançado, saiba mais sobre essa novidade que todos os fãs devem ter para sua coleção das Chiquititas.

Quem é fã da novela Chiquititas acompanha todas as novidades, não é mesmo? Por isso é muito importante saber quais as últimas informações sobre essa de grande sucesso com o público.

Todos os as músicas e clips da novela Chiquititas sempre fazem muito sucesso e a grande novidade é o cd das Chiquititas Remix 2014, não deixe de conferir;
Lançamento novas músicas Chiquititas 2014
Foto: Divulgação

O cd Chiquititas 2014 Remix tem uma parceria entre o SBT Music e a Builfing Records que apresentar os maiores sucessos das Chiquititas em versõs remix.

Esse é o cd ideal para aquela festa de toda a turma que é fã da novela Chiquititas quem ainda não conhece o cd remix das Chiquititas vai saber um pouco mais.

Para quem não sabe esse é o mais novo cd das Chiquititas e o terceiro e até outubro de 2014 vai sair um novo cd das Chiquititas somente com músicas inéditas.

Quem realmente é fã das Chiquititas não pode deixar de acompanhar mais essa super novidades.

Onde comprar cd Chiquititas remix 2014


Quem deseja comprar o novo cd das Chiquititas 2014 já encontrar na loja virtual Saraiva, vale lembrar que comprar o Cd Remix das Chiquititas vem junto uma pulseira exclusiva.

Nenhum comentário :