Os melhores artigos em um só lugar.

Participar Concurso Garoto 2014 A Dança - Concorrer 30 Mil Reais

Nenhum comentário
O concurso Garoto 2014 a Dança está fazendo muito sucesso pois você concorre a R$ 30 mil, não é demais.

Hoje você vai saber como funciona o concurso A Dança Garoto 2014 e também descobrir o que é preciso fazer para participar e concorrer ao prêmio.

Você não pode perder essa chance de concorrer a um ótimo prêmio da marca que é líder em Chocolates A Garoto.
Participar concurso A Dança Garoto
Foto: Divulgação

O concurso Garoto 2014 A Dança está sendo bastante comentado nas principais redes sociais e somente a Garoto que é um grande empresas no ramo de chocolates poderia apresentar um concurso como este.

A Garoto está sempre apresentam promoções e concursos que chamam a atenção de todos e você não poder deixar de saber maiores informações sobre o concurso Garoto A Dança.

Esse é um concurso de dança apresentado pela cantora Cláudia Leite e também o cantor Michel Teló que cantam a música oficial desse grande concurso.

Existem pessoas que querem participar, mais ainda não sabem o que é preciso fazer passo a passo.

Como participar Concurso Dança Garoto


Para participar concurso Garoto A Dança é muito simples, você precisa ter um bom gingado e inventar um dançar, após você deve acessar a página oficial do concurso no facebook e publicar um vídeo seu dançando a música oficial do concurso com no máximo 45 segundos.

Pode ser uma dança individual ou em grupo e você pode mandar quantos vídeos você quiser, sendo que cada dança deve ser diferente uma da outra, não é demais?

Se o seu vídeo for o mais votado você leva o prêmio, para maiores informações acesse página oficial do concurso no facebook no endereço www.facebook.com/dancagaroto.

Nenhum comentário :