Os melhores artigos em um só lugar.

Melhores Opções Presentes Dia das Crianças 2014

Nenhum comentário
Confira as melhores opções de presentes para o dia das crianças 2014, confira algumas dicas.

O dia das crianças é uma data especial esperada por todos os pequenos e você pode conferir algumas dicas de presentes para esse ano.

O dia das crianças é bastante aguardado pelas crianças, assim como o aniversário e o natal que são datas para ganhar presentes.
Melhores presentes dia das crianças

Hoje em dia a maioria das crianças querem celulares e tablets, mais você tem várias opções de presentes para oferecer para as crianças.

Dependendo da idade o ideal é oferecer um presente que ajude a criança como determinados brinquedos que além de muito diversão ajudam no desenvolvimento.

As empresas que fabricam brinquedos estão sempre apresentando grande novidades e especialmente quando o dia das criança está se aproximando.

Se você ainda não pensou no presente que vai oferecer para seu filho, não deixe de conferir algumas dicas de presentes diferentes para essa data muito esperada.

O dia das crianças acontece sempre no dia doze de outubro e além do presente você também pode preparar um dia inteiro de muita alegria com as crianças.

Você pode, por exemplo, levar as crianças no parque na parte da manhã e à tarde levar as crianças para assistir um filme super legal, isso sim é aproveitar o dia das crianças.

Claro que o presente é essencial pois todas as crianças esperam ganhar um presente.

Presentes dia das crianças 2014


Para as crianças de 0 até cinco meses de idade existem diversos brinquedos como brinquedos de berço que são ideais para essa idade.

Já se o seu filho tem mais de seis meses o ideal é oferecer brinquedos como cubos para encaixar que ajudam no desenvolvimento.

Se o seu filho tem a idade de 1 até 3 anos as opções são maiores como jogos de colorir, brinquedos para puxar e empurrar que ajudam no equilíbrio.

Para crianças entre três e seis anos de idade você pode oferecer brinquedos como cabana, piscina de bolinhas, triciclo, são brinquedos que exploram a criatividade das crianças.

As crianças entre seis e nove anos já querem bicicleta com rodinhas e também jogos de tabuleiro, acima de dez anos as crianças já querem tablets e celulares para os jogos infantis.

As opções de presentes são diversas o ideal e escolher presente ideal indicado para a idade do seu filho, confira sempre a etiqueta que está no brinquedo.

Nenhum comentário :