Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Promoção Rádio Transamérica 2014 - Viagem China

Nenhum comentário
Conheça a nova promoção Rádio Transamérica 2014 Viagem para China, confira maiores informações e como participar dessa promoção.

Muitas pessoas estão sempre de olho nas principais promoções que estão acontecendo e a promoção nova da Rádio Transamérica já está fazendo muito sucesso.

Quem participar da nova promoção Transamérica 2014 vai ter a grande chance de concorrer a uma viagem épica para a China, não é demais?
Como participa concurso rádio Transamérica e concorrer viagem

Essa promoção foi lançado em comemoração ao filme Transformers: A Era da Extinção que vai oferecer uma viagem para o melhor participante, então não deixe de participar, já pensou se você for o grande vencedor?

O prêmios inclui atividades, passeios em trens de alta velocidade e muito mais, confira o que você precisa fazer para participar e concorrer a esse incrível prêmio que é uma viagem para China.

É importante dizer que a nova promoção Rádio Transamérica 2014 vai até o dia 28 de julho de 2014, não perca essa grande chance.

Participar promoção Rádio Transamérica Viagem China 


Para participar você precisa realizar um cadastro no site oficial da promoção e também responder a pergunta "O que você faria para combater a extinção e garantir uma nova era para humanidade?" Responde de forma criativa e você poderá ser o grande vencedor.

Acesse o site oficial da promoção para participar, não esqueça de ler o regulamento que está no site.

Nenhum comentário :