Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Cinépolis Os Mercenários 3 - Tablet Exclusivo

Nenhum comentário
Conheça a promoção Cinépolis Os Mercenários 3, saiba maiores informações como participar.

Você já deve estar ansioso(a) para assistir o filme Os Mercenário 3, não é mesmo?

A rede de cinema Cinépolis está com uma promoção incrível onde você tem a chance de ganhar um tablet exclusivo, confira mais sobre como participar e ter a chance de ganhar.
Participar da promoção Cinépolis Os Mercenários 3
Foto: Divulgação

A promoção já começou e vai até o próximo dia 30 de agostou de 2014, não deixe de participar essa pode ser a sua grande chance de ganhar um tablet.

Para quem não conhece a Cinépolis é uma das maiores operadoras de cinema da América Latina e está presente em mais de onze países e somente essa grande empresa para lançar uma promoção como está.

Muitas pessoas já ouviram falar da promoção Cinépolis Os Mercenários 3 que oferece um tablet exclusivo, confira o que fazer para participar.

Participar promoção Cinépolis Os Mercenários 3


É muito fácil participar da promoção Cinépolis Os Mercenários 3, você precisa acessar o site oficial Cinépolis e em seguida acessar "Promoções", depois basta responder a pergunta de forma criativa e você já está participando.

Para maiores informações não deixe de ler o regulamento completo no site oficial, não perca esse grande lançamento que é um dos mais comentados nas redes sociais.

Nenhum comentário :