Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Kinoplex 2014 Tartarugas Ninja - Viagem Nova York

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a promoção Kinoplex 2014 filme Tartarugas Ninja, saiba como participar.

O novo filme das Tartarugas Ninja é uma dos maiores sucesso do cinema e você também pode participar de uma incrível promoção nos cinemas Kinoplex.

As Tartarugas Ninja fazem parte da infância de muitas pessoas que assistiam aos desenhos e acompanham a história dos personagens a muito anos e por isso todos querem assistir ao novo filme das Tartarugas Ninja que já está em cartaz.
Participar promoção Kinoplex Tartarugas Ninja

Kinoplex cinema está apresentando uma promoção incrível onde o prêmio é uma viagem para Nova York, quem sempre sonhou em viajar para Nova York não pode deixar de participar dessa promoção que já está fazendo muito sucesso nas redes sociais.

Se você ainda não sabe o que fazer para participar dessa promoção fique de olho nas informações para não deixar essa oportunidade passar.

Quem ainda não assistiu ao novo filme das Tartarugas Ninja, não pode deixar de conferir nos cinemas é ação do começo ao fim e você ainda tem a chance de participar dessa promoção e concorrer ao prêmio que é uma viajem para Nova York.

Participar promoção Kinoplex Tartarugas Ninja 2014


Para participar é muito fácil, você precisa acessar o site oficial da promoção e responder a pergunta que está no site de forma criativa com isso  você está concorrendo a viagem.

Não deixe de conferir o regulamento completo que está no site para tirar as suas dúvidas com relação a essa promoção.

Participe, pois você pode ser o grande ganhar dessa incrível viagem para Nova York.

Nenhum comentário :