Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Nissan 2014 - Patrocínio Nissan

Nenhum comentário
Conheça a promoção Patrocínio Nissan, confira como participar dessa promoção.

A Nissan está sempre apresentando novidades que estão a cada dia conquistando mais os brasileiros.

Somente essa marca Nissan poderia apresenta uma promoção como está que já está dando o que falar nas principais redes sociais.
Participar Promoção Patrocínio Nissan
Foto: Divulgação

Essa promoção vai até o próximo dia 30 de agosto de 2014 e você não pode deixar de participar, confira maiores informações.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a três New Marcha 0KM com três mil litros de combustível cada um, não é demais?

Gostou dos prêmios da promoção Patrocínio Nissan? Então não deixa de conferir o que é preciso fazer para participar e ter a chance de concorrer.

Essa promoção acaba de ser lançada e já está fazendo um grande sucesso pois não é preciso comprar nada para participar, saiba mais.

Participar promoção Patrocínio Nissan


Para participar da promoção Patrocínio Nissa é muito fácil, você precisa se cadastrar no site oficial da promoção e depois disso você vai receber um SMS, após você precisa ir em uma das concessionárias Nissan e fazer um Teste Drive e na hora você vai saber se é um dos ganhadores.

Lembrando que você pode participar até o próximo dia 30 de agosto de 2014 e somente é permitido participar um CPF por participação.

No site oficial você encontra o regulamento para tirar as suas dúvidas, não deixe de participar essa pode ser sua grande chance de ganhar um carro zero New March.

Nenhum comentário :