Os melhores artigos em um só lugar.

Tablet Hello Kitty Lançamento Dia das Crianças 2014 - Preço

Nenhum comentário
Conheça o tablet da Hello Kitty um grande lançamento para o dia das crianças 2014.

Hello Kitty é uma das personagens favoritas das meninas e as crianças querem tudo dessa personagem.

O dia das crianças 2014 está chegando e uma ótima opção de presente para essa data tão especial que todas as crianças esperam ansiosas.
Preço tablet da Hello Kitty

O tablet da Hello Kitty é da DL uma empresas que fabrica produtos de ótima qualidade e agora acaba de lançar esse tablet que já está sendo muito comentado nas rede sociais.

As fãs da Hello Kitty com certeza vão querer esse tablet da personagem que é um ótima presente para o dia das crianças 2014 que está chegando.

Junto com o tablet vem diversos aplicativos da personagem Hello Kitty como livros e papéis de parede, dessa forma você pode customizar a tela da forma que você desejar.

Tablet da Hello Kitty - Lançamento 2014


O Tablet da Hello Kitty vem com processador Dual Core, duas câmeras integradas, suporta 3G, tem 512MB de memória e vem com android 4.4.

Mais as novidades não são apenas essas, se você comprar um tablet da Hello Kitty você ainda ganha uma bolsa que foi pensada especialmete para esse tablet, dessa forma você pode carregar seu tablet com muita elegância e segurança.

esse sem soma de dúvidas é um ótimo presente para o próximo dia das crianças que está chegando e as meninas que adoram a personagem vão querer esse tablet.

O tablet da Hello Kitty já está à venda nas melhores lojas e o preço médio de venda é de R$ 380,00.

Nenhum comentário :