Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Promoção Petrobras 2014 Sem Limites Para Rodar Brasil

Nenhum comentário
A nova promoção Petrobras 2014 Sem Limites Para Rodar o Brasil está fazendo um grande sucesso, confira mais informações.

Você é daquelas pessoas que estão sempre de olho nas promoções do momento? Então você não pode deixar de conhecer essa promoção que está com prêmios incríveis.

Somente as melhores promoções ganham um grande destaque e também são bastante comentadas nas redes sociais é por isso que hoje você vai saber um pouco mais sobre os prêmios dessa promoção e também descobrir como participar.
Participar da nova promoção Petrobras 2014

A promoção Petrobras 2014 Sem Limites Para Rodar o Brasil está oferendo os seguintes prêmios, confira:

1-Cinco certificados de ouro no valor 500 mil reais.

2-1080 cartões de débido Visa sem função saque, cada um com o valor de R$ 180,00.

3-1080 GPS veicular Multilaser 2 touch screen com tv digital.

Gostou dos prêmios que estão sendo oferecidos nesses grande promoção, então não deixe de conferir maiores informações de como participar e ter a chance de concorrer.

Participar promoção Petrobras Sem Limites Para Rodar o Brasil


Quer participar dessa promoção? Então você precisa se cadastrar no programa Petrobras Premmia que é o programa de fidelidade.

A cada R$ 60,00 em comprar de combustível, óleos Lubrax ou em produtos nas lojas BR Mania dos postos participantes dessa promoção você tem direito a um número da sorte para participar.

Para maiores informações de como conseguir cupons acesse o site oficial da promoção Petrobras.

Você pode participa dessa promoção até o dia doze de dezembro de 2014, não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial da promoção.

Nenhum comentário :