Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Leite Dália 2014 Show de Prêmios - Participar

Nenhum comentário
A promoção Leite Dália 2014 Show de Prêmios está fazendo um grande sucesso, saiba mais informações, quais são os prêmios e como participar.

Leite Dália oferece um produto de grande qualidade e somente está grande marca poderia lançar uma promoção incrível como esta que oferece ótimos prêmios.

Se você ainda não conhece a promoção Leite Dália Show de Prêmios vai ter a chance de conferir mais detalhes e descobrir o que é preciso fazer para participar.
Participar da promoção Leite Dália 2014

Participando da promoção Leite Dália 2014 o cliente poderá ganhar 1 Toyota RAV4 Zero km e o estabelecimento que for indicado pelo cliente poderá ganhar 1 Chevrolet S10 Cabine Dupla Zero Km, não é demais?

Gostou dos prêmios que estão sendo apresentados da promoção Leite Dália 2014 show de Prêmios, então não deixe de conferir mais informações do que é preciso fazer para participar.

Como participar promoção Leite Dália Show de Prêmios


Quem ainda não sabe o que fazer para participar dessa promoção, saiba que é muito simples.

Para participar da promoção Show de Prêmios Leite Dália é preciso comprar uma caia de leite 12 litros Dália, na embalagem você vai encontrar um cupom para participar dessa incrível promoção.

Preencha o cupom com as suas informações e coloque nas urnas, você também pode enviar o cupom pelos Correios.

Não perca essa grande promoção, acesse o site oficial para encontrar o regulamento completo.

Essa promoção vai até o próximo dia 19 de dezembro de 2014, participe você também.

Nenhum comentário :