Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção MC Donalds 2014 Ingressos Parque Mundo da Xuxa

Nenhum comentário
Conheça a promoção Mc Donalds 2014 ingressos mundo da Xuxa, saiba maiores informações.

O Mc Donalds está com uma promoção incrível e você não pode deixar de conferir.

Todas as crianças adoram o Mc Lanche Feliz e também adoram o parque da Xuxa e por isso essa promoção está chamando a atenção de todos.

Participando dessa promoção você ganha um vale-imgresso para usar no Parque Mundo da Xuxa, não deixe de conferir maiores informações.
Mc donalds ingressos para parque da Xuxa

Muitas pessoas já ouviram falar sobre essa promoção, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, saiba mais.

Se você deseja participar dessa promoção ainda tem bastante tempo, pois essa promoção vai até o próximo dia trinta de novembro de 2014.

Como participar promoção Mc Donalds ingressos parque Xuxa


Para participar é preciso comprar uma Mcoferta+um Mc Lanche Feliz e com isso você ganha um vale-ingresso para ser usado no parque Mundo da Xuxa, com o vale-ingresso em mãos você precisa comprar um ingresso no Parque da Xuxa e o segundo sai de graça, não é demais.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção, não perca essa grande oportunidade de conhecer parque da Xuxa e se você já conhece aproveite essa promoção, participe, não esqueça de ler o regulamento no site que citamos aqui.

Nenhum comentário :