Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Supermercados Pague Menos 2014 - Pague Gênio

Nenhum comentário
Conheça a promoção Supermercados Pague Menos, saiba quais são os prêmios e como participar.

A promoção supermercados Pague Menos está fazendo um grande sucesso pois está oferecendo a chande de concorrer a diversos prêmios incríveis.

Quem ainda não sabe quais são os prêmios e como participar dessa promoção, vai ter a chance de saber mais informações e também descobrir o que fazer para participar.
Participar promoção Supermercados Pague Menos 2014

Está promoção está oferecendo prêmios que somam mais de 1 milhão de reais, vão ser seis sorteios e 60 prêmios, participe você também.

Entre os prêmios dessa promoção estão uma casa no valor de R$ 400 mil, um Camaro Conversível, entre muitos outros prêmios.

Não perca essa grande oportunidade de concorrer a ótimos prêmios, participe você também da promoção supermercados Pague Menos, Pague Genio.

Participar promoção supermercados Pague Menos 2014


Se você deseja participar dessa promoção precisa realizar comprar nos supermercados Pague Menos participantes e a cada R$ 30,00 em compras você pode trocar por um cupom para concorrer a vários prêmios.

Para conferir as cidades que participam dessa promoção não deixe de acessar o site oficial da promoção e ler o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas.

Essa promoção vai até o dia 23 de março de 2015, não perca essa grande oportunidade dessa grande promoção que ganha um grande destaque por oferecer tantos prêmios incríveis.

Nenhum comentário :