Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Promoção NET Absurdo de Milhas - Participar, Prêmios

Nenhum comentário
Conheça a nova promoção NET Absurdo de Milhas, confira maiores detalhes e como participar dessa promoção.

A NET está sempre apresentando ótimas promoções e se você não perde nenhuma promoção, não pode deixar de conhecer a promoção Absurdo de Milhas NET.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a quinze prêmios com valor unitário de 19 mil reais que vai ser entregue através de milhas Smiles, não é demais?
Participar promoção NET Absurdo de Milhas
Divulgação

Não deixe de conferir detalhes de como participar dessa promoção e você ainda tem bastante tempo para participar pois essa promoção vai até o dia 14 de março de 2015.

Existem pessoas que já ouviram falar dessa promoção mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar e ter a chance de concorrer aos prêmios.

Para participar é muito simples, não deixe de acompanhar o que é preciso fazer para ter a chance de concorrer aos prêmios.

Participar promoção NET Absurdo de Milhas


Caso deseje participar dessa promoção da NET é preciso ser cliente titular NET e acessar o site oficial da promoção www.net.com.br/absurdodemilhas, depois é preciso ativar o serviço de débito automático como forma de pagamento e também de recebimento da fatura digital, se você já tem esse serviço basta apenas atualizar o seu cadastro.

Em seguida é preciso responder a pergunta de forma correta e também estar adimplente até o dia de cada sorteio.

Viu só como é fácil participar da nova promoção NET, não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção no site que citamos aqui.

Nenhum comentário :