Os melhores artigos em um só lugar.

Programação Shows 2015 Planeta Atlântida - Ingressos

Nenhum comentário
Confira a programação de shows 2015 Planeta Atlântida, saiba maiores informações sobre as apresentações e compra de ingressos.

Muitas pessoas esperam ansiosas pelo festival Planeta Atlântida que é considera uma dos maiores festivais com diversas apresentações de artistas famosos.

O festival Planeta Atlântida 2015 promete atrair pessoas de todo o mundo e quem gosta de música da melhor qualidade não pode deixar de acompanhar esse festival que faz sucesso a vários anos.
Shows planeta Atlântida 2015

Para quem gosta de se programar precisa saber que o festival Planeta Atlântida 2015 vai acontecer nos dias 30 e 31 de janeiro de 2015 com várias apresentações.

Somente quem já foi no festival Planeta Atlântida sabe a grande emoção que é participar de um dos maiores festivais e se você ainda não teve a oportunidade de participar, não pode perder a edição 2015.

São esperadas mais de 150 mil pessoas no festival Planeta Atlântida 2015 que promete fazer o mesmo sucesso que as edições anteriores.

Programação shows Planeta Atlântida 2015


Uma das bandas confirmadas para a edição do Planeta Atlântida 2015 é a banda californiana Sublime With Rome.

Aos poucos novas informações do festival Planeta Atlântida 2015 são apresentadas e por isso é importante estar sempre de olho para saber se a sua banda favorita vai estar nesse grande festival em 2015.

O ideal também é comprar o seu ingresso o quanto antes, pois o número de pessoas que vão estar presentes no festival em 2015 promete ser mais e com isso você pode acabar ficando sem ingresso caso deixe para comprar na última hora.

Acesse www.planetaatlentida.com.br para conferir as últimas informações do festival que são apresentadas em primeira mão no site.

Nenhum comentário :