Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Claro 2014 Jogada Musical - Participar, Prêmios

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a promoção Claro 2014 Jogada Musical, confira maiores detalhes sobre os prêmios e como participar dessa promoção.

A Claro está sempre apresentando grande promoções e quem é cliente só tem vantagens, não deixe de participar da nova promoção Jogada Musical da Claro, saiba o que fazer para participar e ter a chance de concorrer aos prêmios.

Participar promoção Claro Jogada Musical
Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a um prêmio que tem como sugestão uma viagem com direito a um acompanhante para São Paulo para assistir ao show do cantor Eduardo Costa no dia 24 de janeiro de 2015, terá ainda direito de conhecer o cantor, não é demais?

Além dia você concorrer a outros diversos prêmios como 1 Samsung Galaxy S5 ou 1 iPhone 5S Aplle ou 1 Samsung Smart Tv Led de 50 ou Samsung Galaxy Not Pro ou iPad Air ou Dell Inpiron 15R, viu só quantos prêmios, então não deixe de participar, já pensou se você for um dos ganhadores.

Participar promoção claro Jogada Musical


Para participar dessa promoção é preciso contratar os servições de entretenimento Claro Trivia Jogada Musical ou Claro Som de chama ou Claro Música APP até o dia 18 de janeiro de 2015, para consultar cada um dos preços dos serviços acesse o site www.clarojogadamusical.com.br.

Não deixe de participar dessa grande promoção da Claro.

Nenhum comentário :