Os melhores artigos em um só lugar.

Ipiranga Show de Vantagens 2015 - Prêmios, Participar

Nenhum comentário
Participe show de vantagens Ipiranga 2015 e concorra a prêmios incríveis, não perca essa chance.

Quer saber porque show de vantagens Ipiranga 2015 está chamando a atenção de todos, quem participar tem a chance de concorrer a um iPhone 6 todos os dias e um Renault Duster zero km toda semana, não é demais?

Já pensou se você ganhar um desses prêmios, então não deixe de conferir mais detalhes e o que fazer para ter a chance de participar.
Participar show de vantagens ipiranga 2015
Divulgação

Diversas pessoas já conhecem os prêmios oferecidos mais ainda não sabem direito o que é preciso fazer para ter a chance de ganhar.

Se você também tem essa dúvidas, não deixe de conferir os detalhes de como participar que vamos apresentar aqui, você não pode peder essa grande chance.

Participar promoção Show de Vantagens Ipiranga


Essa promoção é exclusiva para o km de vantagens que tem cadastro completo no site, com isso abasteça nos postos Ipiranga ou compre os lubrificantes.

Se você pagar com cartão Ipiranga ou Conectcar você ganha mais pontos no  Km de vantagens e com 50 pontos adquiridos você pode trocar por um cupom para participar do show de vantagens.

Acesse www.kmdevantagens.com.br para ler o regulamento completo, você pode participar até o dia 28 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário :