Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Avon Natal 2014 - Natal da Beleza

Nenhum comentário
Conheça a promoção de natal da Avon, é o natal da Beleza que oferece grandes prêmios, saiba como participar.

A Avon acaba de apresentar uma promoção de natal incrível, é a promoção natal da Beleza que está oferecendo vários pacotes de viagem para consumidores e também revendedoras, não deixe de participar.

O destino da viagem é um hotel na Bahia e terá direito a um acompanhante, com certeza esse é um dos melhores prêmios pois viajar é uma das melhores coisas da vida, não é mesmo?
Participar promoção de natal Avon 2014
Divulgação

Essa promoção vem chamando a atenção de clientes e revendedoras Avon e você também pode participar, para participar é muito fácil, confira delalhes do que é preciso fazer para ter a chance de participar.

Além das viagens essa promoção está oferecendo mil correntes com pingentes de ouro 18k, não perca a chance de participar.

Participar promoção natal 2014 Avon - Natal da Beleza


Para participar é preciso comprar um dos estojos Avon de natal que participam dessa promoção até o dia 19 de dezembro de 2014.

Após é preciso realizar um cadastro no site oficial no endereço www.nataldabelezaavon.com.br, não deixe de acompanhar o regulamento completo que se encontra no site, essa promoção também é válida para as revendedoras dos produtos Avon.

Nenhum comentário :