Os melhores artigos em um só lugar.

Novo Programa GUGU 2015 - Atrações, Novidades

Nenhum comentário
Saiba mais sobre o novo programa do GUGU 2015, confira as novidades e atrações que vão acontecer esse ano.

Estava com saudades do GUGU, então você tem muito o que comemorar pois em breve vai ao ar seu novo programa.

O novo programa do GUGU 2015 promete ser um grande sucesso, mais dessa vez não será nos domingos e sim durante a semana, isso mesmo!
Novidades programa do GUGU 2015
Foto: Reprodução

O novo programa do GUGU 2015 vai aos ar na terça, quarta e quinta à noite e com certeza você vai adorar as novidades que vão ser apresentadas nesse ano.

Gugu é um apresentador de sucesso e muitos brasileiros acompanham o seu sucesso desde o começo, com isso ele tem muitos fãs que com certeza vão prestigiar o seu programa.

Gugu já está afastado da televisão a bastante tempo e os fãs estavam esperando a oportunidade de acompanhar a volta do Gugu.

Durante os últimos meses muito se falou sobre a volta de Gugu para a televisão, boatos diziam que Gugu iria voltar até para o SBT.

Mais agora já está confirmado, GUGU vai voltar a apresentar um programa na Record e com certeza a audiência vai ser enorme

Novidades programa GUGU 2015


Atualmente a produção do novo programa do GUGU 2015 está trabalhando muito para apresentar um programa perfeito para todos.

Podermos esperar grandes novidades no programa do GUGU 2015 e o que será que esse grande apresentador vai apresentar para seus fãs?

Todos estão muito curiosos para saber as grandes novidades e atrações do seu novo programa, será que ele vai apresentar algum quadro de sucesso ou vai apresentar somente novidades em seu novo programa.

Até o momento uma das novidades do programa do GUGU 2015 vai ser um jogo de perguntas e respostas com celebridades onde equipes vão disputar pontos para concorrer a prêmios.

Só resta aguardar a estreia do novo programa do GUGU 2015 para conferir todas as novidades, vale lembrar que a audiência vai ser bastante disputada pois GUGU vai bater de frente com o programa do Ratinho, quem será que vai se dar melhor nesse disputa de audiência em 2015.

Nenhum comentário :