Os melhores artigos em um só lugar.

Páscoa 2015 Nestlé - Novidades Ovos de Páscoa

Nenhum comentário
Conheça as novidades Páscoa 2015 que vem por aí, saiba os lançamentos que vão fazer muito sucesso nesse ano.

A Páscoa 2015 promete grandes novidades e é claro que a grande marca Nestlé, não poderia deixar de apresentar grandes lançamentos para surpreender à todos.

Hoje você vai conhecer uma grande novidade que vai ser lançada na Páscoa 2015 pela Nestlé.
Novidades Páscoa Nestlé 2015

A Nestlé sempre apresenta grandes novidades na Páscoa e nesse ano não poderia ser diferente, quando o assunto é chocolates a marca tem vários produtos de muito sucesso.

Nos últimos anos foram lançados diversas novidades para a Páscoa como, por exemplo, ovos de Pásco com brinquedos que fizeram muito sucesso.

Antigamente os ovos de Páscoa só vinham com bombons dentro, não é mesmo? Mais hoje em dia você pode conferir ovos de Páscoa com grandes novidades, como o novo ovo de Páscoa da Nestlé 2015.

Páscoa 2015 Nestlé - Novidades


Uma das grandes novidades da Nestlé para esse ano é o ovo de Páscoa Star Wars que vem com uma linda caneca super exclusiva.

Imagina só você comprar um ovo de Páscoa que vem com uma linda caneta do Darth Vader ou Stormtrooper, não é demais? Então não deixe de conferir essa grande novidade para a Páscoa 2015.
Novidades Páscoa 2015 Nestlé

Sempre podemos esperar grandes novidades da Nestlé e com certeza essa novidade vai ser um grande sucesso nessa Páscoa, pois Star Wars tem muitos fãs e com certeza vão querer essa caneca.

O sucesso vai ser tanto que acreditamos que assim que começarem a vender o ovos de Páscoa da Nestlé do filme Star Wars vai esgotar rapidamente, por isso tente comprar o seu ovo de Páscoa assim que as vendas começarem nos supermercados pois você pode ficar sem a sua caneca.

Nenhum comentário :