Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Comper Garoto 2015 - Visitar Fábrica Chocolates

Nenhum comentário
Conheça a promoção 2015 dos supermercados Comper, onde você pode ter a chance de visitar a fábrica de chocolates da Garoto.

Não seria demais visitar uma das maiores fábricas de chocolates do país? Então você não pode deixar de conferir a promoção supermercados comper.

Somente os supermercados Comper poderiam apresentar uma promoção como esta em 2015 e você não pode perder a oportunidade, confira detalhes e o que fazer para participar dessa promoção que está chamando a atenção de todos.
Promoção Visitar a fábrica de chocolates Garoto
Foto: Divulgação

Existem promoções que realmente valem a pena participar, é o caso dessa promoção dos supermercados Comper, não deixe de conferir os detalhes e participe você também.

Participar promoção Comper - Visitar Fábrica Garoto


Muitas pessoas gostariam de ter a oportunidade de visitar a fábrica da Garoto e por esse motivo não podem deixar essa grande promoção passar, essa pode ser a grande chance.

A Páscoa 2015 está chegando e esse é mais um motivo para você querer participar dessa promoção, não é mesmo?

Para participar da promoção Supermercados Comper e ter a chance de visitar a fábrica da Garoto é preciso realizar comprar nos supermercados Comper e a partir de R$ 50,00 com pelo menos um produto da Garoto nas cidades participantes, você tem direito a um cupom e deve preencher com a responta correta à pergunta.

Essa promoção vai até o dia 28 de fevereiro de 2015, você tem a chance de concorrer a quatro viagens com direito a acompanhante para Vitória-ES para conhecer a Fábrica de Chocolates da Garoto.

Não deixe de acessar a página oficial da promoção no facebook para encontrar o regulamento completo e tirar suas dúvidas.

Nenhum comentário :