Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Saraiva 2015 Volte às Aulas Com Tudo - Participar

Nenhum comentário
Conheça a promoção Saraiva 2015 Volte às Aulas Com Tudo, saiba quais os prêmios e como participar dessa promoção.

Já estamos em 2015 e os pais já começam a pensar no material escolar dos seus filhos, não é mesmo? Você não pode deixar de conhecer a promoção Volte às Aulas Com Tudo Saraiva onde você pode concorrer aos prêmios.

Aqui você vai descobrir mais informações e também saber o que fazer para participar dessa promoção que vem chamando a atenção nesse começo de ano.
Participar promoção Saraiva volte às aulas com tudo
Foto: Divulgação

Se você ainda não sabe quais são os prêmios e o que pode fazer para participar, vale a pena conferir as informações que vamos disponibilizar aqui sobre essa nova promoção da Saraiva.

As pessoas que participarem dessa promoção vai ter a ganhar vale-presente no valor de mil reais cada um, no total vão ser 100 sorteados e você pode ser um deles, então não perca mais tempo e saiba o que é preciso fazer para participar e ter a chance de concorrer.

Imagine só se você for um dos ganhadores, não vai ter que se preocupar com o material escolar dos seus filhos pois se ganhar o vale-presente poderá comprar a lista completa de material escolar.

Participar promoção Saraiva 2015


Para participar da promoção Saraiva 2015 Volte às Aulas com Tudo você precisa comprar na Saraiva e a cada 200 reais em comprar com pelo menos um livro didático, você tem direito a um código para participar dessa promoção e concorrer aos prêmios, vale lembrar que se você pagar com seu cartão Saraiva você dobra suas chances de ganhar, não é demais?

Mais perca mais tempo, você pode participar dessa promoção até o dia 28 de fevereiro de 2015, acesse www.saraivavoltaasaulas.com.br para ler o regulamento completo e tirar todas suas dúvidas.

Nenhum comentário :