Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Sky 2015 Férias Mágicas Disney Channel - Participar

Nenhum comentário
Saiba como participar da promoção Sky 2015 Férias Mágicas Disney Channel, confira detalhes aqui.

Nesse ano as empresas vão continuar apresentando várias promoções como é o caso da nova promoção Sky 2015.

Estamos falando da promoção Sky 2015 Férias Mágicas Com Disney Channel, hoje você vai conferir mais informações e descobrir como participar.
Concorrer Viagem para Disney promoção Sky 2015
Foto: Divulgação

Um sonho de muitas pessoas é viajar para Walt Disney e quem participar dessa promoção Incrível da Sky juntamente com o canal Disney Channel vai ter a chance de concorrer a doze viagens para Walt Disney World, não é demais?

Não perca essa grande oportunidade de concorrer a uma incrível viagem com direito a três acompanhantes para a Disney e se você ainda não sabe o que fazer para participar poderá conferir mais detalhes à seguir.

Como participar promoção Sky 2015 Férias Mágicas


Para participar dessa promoção é muito simples, quem quer participar da promoção Sky 2015 Férias Mágicas precisa ser cliente Sly pós-pago e realizar um cadastro no site oficial da promoção no endereço www.sky.com.br/promocoes.

Acessando o site oficial que citamos aqui você encontra o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas, não deixe de participar dessa grande promoção que vem chamando a atenção de todos.

Imagine só você e mais três acompanhantes conquistando essa viagem para Disney, é o sonho de muitas pessoas e quem sabe essa é sua grande oportunidade, não perca essa oportunidade em 2015 participando da promoção Sky Férias Mágicas com Disney Channel.

Nenhum comentário :