Os melhores artigos em um só lugar.

Rodeio Cotia 2015 Festa Peão - Shows, Atrações, Cantores

Nenhum comentário
Confira mais sobre o rodeio de Cotia 2015 Festa de Peão, confira detalhes sobre os cantores que vão se apresentar e as melhores atrações.

Quem não gosta de uma festa de peão, não é mesmo? O Rodeio de Cotia faz um grande sucesso todos os anos e você não pode deixar de conferir a programação desse ano que promete ser a melhor dos últimos anos.

Se você é daquelas pessoas que gosta de se programar para aproveitar ao máximo os rodeios que vão acontecer, você não pode deixar de conferir as atrações para o Rodeio de Cotia em 2015.

No Rodeio de Cotia vários artistas famosos já se apresentaram e apresentam shows inesquecíveis, nesse ano não promete ser diferente.

A diversão está garantida na festa de peão de Cotia em 2015 e somente uma festa como está apresenta tudo que as pessoas que gostam do estilo Country.

Para se programar e não perder o Rodeio de Cotia 2015 não deixe de conferir todas as informações que vamos apresentar aqui.

Shows Rodeio Cotia 2015 


Para aproveitar melhor essa grande festa o ideal é se programa e saber quais são os artistas que vão se apresentar nesse ano.

O Rodeio de Cotia 2015 promete atrair um número maiores de pessoas do que os anos anteriores e você também deve ficar de olho na venda dos ingressos para não acabar ficando de fora dessa grande festa com muita música sertaneja.

A música sertaneja conquistou o país inteiro e hoje não pode faltar nos grandes rodeios para fazer a alegria dos participantes que esperam o máximo.

Para deixar a festa de peão de Cotia especial em 2015, você vai conferir grandes nomes da música sertaneja, confira:

1-Fernando e Sorocaba

2-Henrique e Juliano

3-Jorge e Mateus

4-Israel Novaes

5-Cristiano Araújo

Viu só quantos artistas de sucesso vão se apresentar no Rodeio de Cotia 2015 e você não vai perder, ou vai?

Para aproveitar ao máximo vão ser cinco dias com várias atrações e a apresentação dos artistas que citamos aqui.

Programação Rodeio Cotia 2015


O rodeio de Cotia 2015 vai acontecer nos dias 25, 26, 27, 28 e 29 de março, essa festa de rodeio é imperdível, você pode chamar os amigos e familiares para aproveitar com você.

Nada melhor que estar com as pessoas que gostamos em uma grande festa como está, não é verdade?

Os ingressos para o Rodeio de Cotia custa trinta reais e para maiores informações você pode ligar no telefone 4703-0000.

Não perda o Rodeio de Cotia 2015, um das maiores festas do país com muita música sertaneja.

Nenhum comentário :