Os melhores artigos em um só lugar.

Shows 2015 Katy Perry No Brasil - Agenda Completa

Nenhum comentário
Acompanhe a agenda completa de shows da cantora Katy Perry no Brasil em 2015, confira detalhes e se programe para assistir aos shows.

Se você adora a cantora Katy Perry e esperava uma oportunidade para assistir aos seus shows em 2015 aqui no Brasil, não pode deixar de conferir a agenda completa de shows que vamos apresentar aqui.

Conferindo a agenda você pode se programar de forma simples com seus amigos para não perder nenhum show dessa grande artista em 2015.
Próximos shows Katy Perry no Brasil 2015

Muitos fãs estão esperando a apresentação da katy Perry, pois a sua última apresentação foi no ano de 2014 e os fãs brasileiros estão carentes.

Não há nada igual do que a apresentação de um show do seu artista favorito e por esse motivo você não pode perder os shows da Katy Perry no Brasil em 2015.

Shows Katy Pery no Brasil 2015


Katy Pery está confirmada no Rock in Rio 2015 e em breve será divulgado o dia que ela vai se apresentar.

ROck in Rio vai acontecer nos dias 18/19/20/24/25/26 e 27 de setembro e assim que o evento divulgar o dia que a cantora Katy Perry vai se apresentar vamos divulgar aqui, fique atento(a) esse pode ser sua oportunidade de assistir Katy Perry no Brasil nesse ano.

Nenhum comentário :