Os melhores artigos em um só lugar.

Tilibra 2015 Volta às Aulas - Tilibra Selfie Aplicativo

Nenhum comentário
Conheça a grande novidade 2015 da Tilibra, saiba mais detalhes sobre Tilibra Selfie o aplicativo que está dando o que falar nesse ano.

Grande empresas estão sempre apresentando grandes novidades, não é mesmo? Nesse ano a Tilibra está apresentando uma grande novidade é o aplicativo Tilibra Selfie.

Se você ainda não conhece essa grande novidade da Tilibra para 2015, não deixe de conferir detalhes dessa novidade da Tilibra para esse ano.
Novidade Tilibra Selfie
Foto: Reprodução

Inovar é a palavra que faz a diferença e com certeza o aplicativo Tilibra Selfie é bastante inovador e está chamando a atenção de todos.

Faltam poucos dias para volta às aulas 2015 e a Tilibra sempre oferece produtos de ótima qualidade e também sempre está apresentando novidades.

Mais hoje vamos falar do novo aplicativo Tilibra Selfie que vai ser a sensação na volta às aulas 2015 para você se divertir com seus amigos.

Aplicativo Tilibra  Selfie - Lançamento


É muito fácil usar o aplicativo Tilibra Selfie que já está disponível para Android e iPhone, basta colocar o aplicativo no seu smartphone e tirar uma foto, você pode colocar a foto junto com seu personagem favorito e diversos personagens já estão à disposição como Garfield, Betty Boop, Snoopy, entre outros.

Não deixe de conferir mais detalhes acessando o site www.tilibra.com.br/selfie para conhecer mais detalhes dessa grande novidade da Tilibra em 2015.

Nenhum comentário :