Os melhores artigos em um só lugar.

CIEE 2015 Fazer Inscrição Menor Aprendiz

Nenhum comentário
Saiba como fazer sua inscrição no CIEE 2015 Menor Aprendiz, confira as dicas e não perca a chance.

O principal objetivo do programa menor aprendiz CIEE e ajudar aos jovens a oportunidade do primeiro emprego e com isso ingressar no mercado de trabalho em 2015.

Através do programa Menor Aprendiz CIEE 2015 o jovem tem as melhores oportunidade de emprego e com isso começar uma carreira em determinada área.
Menor Aprendiz CIEE 2015

O programa Menor Aprendiz CIEE 2015 tem uma jornada de trabalha que vai de quatro a seis horas e com benefícios e contrato de dois anos de trabalho.

Se você tem interesse em fazer inscrição no programa Jovem Aprendiz CIEE 2015 ou conhece alguém que está interessado, não deixe de conferir mais informações de como fazer a inscrição no programa.

Participar CIEE 2015 Menor Aprendiz - Inscrições


Para participar do programa Menor Aprendiz CIEE 2015 é preciso fazer a inscrição na unidade CIEE em sua cidade, vale lembrar que as firmas tem que disponibilizar de cinco a quinze por cento de suas vagas para os aprendizes, com isso existem diversas vagas.

O CIEE oferece diversos cursos onde o jovem conta com materiais didáticos que ajudam bastante nos estudos.

Entre os cursos oferecidos no CIEE 2015, podemos destacar:

1-Turismo
2-Práticas Bancárias
3-Logística
4-Comércio e varejo
5-Auxiliar de produção

Esses são alguns dos muitos cursos oferecidos CIEE 2015, muitos jovens já conquistaram seu espaço no mercado de trabalho com a ajuda CIEE, que é centro de integração escola empresa.

Vale lembrar que é preciso ter idade entre 14 e 24 anos e estar cursando ensino médio, fundamental ou ter terminado, essa é uma ótima oportunidades para os jovens que encontram tantas dificuldades na hora de conseguir o primeiro emprego.

Nenhum comentário :