Os melhores artigos em um só lugar.

Minigarrafinhas Coca-Cola 2015 - Onde Trocar, Postos

Nenhum comentário
As minigarrafinhas Coca-Cola 2015, estão fazendo um grande sucesso nesse ano, confira os locais para trocar.

As novas Minigarrafinhas da galera estão sendo muito comentadas nas redes sociais, no total são quinze modelos diferentes de garrafinhas de aluminio onde você pode colocar o nome.

O mais legal desses modelos de garrafinhas da Coca-Cola é que você pode personalizar da forma que você quiser, você pode juntar e trocar, com isso se divertir com toda a galera.
Melhores garrafinhas Coca-Cola 2015

Quem realmante gosta das minigarrafinhas 2015 da Coca-Cola vai querer juntar e todos os 15 modelos diferentes.

Muitas pessoas estão procurando os locais onde é possível trocar a minigarrafinha da Coca-Cola e são mais de dez mil locais que você pode trocar a sua garrafinha da Coca-Cola.

Para facilitar você pode encontrar as minigarrinhas em diversos postos de trocar como Postos Shell e Select além do McDonald's.

Onde tem posto de troca minigarradinha Coca-Cola 2015


Muitas pessoas estão com essa dúvida de onde trocar a sua garrafinha da Coca-Cola, para encontrar o posto de troca mais perto de você acesse www.cocacola.com.br e escolha o seu estado, em seguida escolha o bairro.

Está acontecendo a atualização dos endereços, caso você não encontre um posto de troca próximo à você, basta aguardar a atualização com os endereços dos postos de troca.

Nenhum comentário :