Os melhores artigos em um só lugar.

Páscoa 2015 Latas Kopenhagen - Presente

Nenhum comentário
Páscoa 2015 Kopenhagen apresenta linhas latas, conheça cada uma delas e surpreenda quem você gosta.

Se você está em busca de uma opção diferente de presente na Páscoa 2015, não deixe de conferir a linha latas Kopenhagen que apresentam diversos sabores de chocolates da marca.

A linha latas Kopenhagen fazem um grande sucesso e na Páscoa 2015 não poderia ser diferente, é uma opção de presente diferentes para quem deseja presentar alguém sem ser com o tradicional ovo de páscoa.
Linha latas Kopenhagen 2015
Foto: Reprodução

A Páscoa kopenhagen vai surpreender quem busca uma opção de presente diferente e a linha de latas pode ser a opção que você tanto busca.

Não deixe de conhecer cada uma das latas de páscoa 2015 da Kopenhagen, imagine a pessoa que você gosta recendo uma dessas latas da Kopenhagen de presente.

Latas Kopenhagen Páscoa 2015


Hoje você vai conhecer cada uma das lata de Páscoa 2015 da kopenhagen, confira:
Foto: Reprodução

1-Lata Kopenhagen Páscoa 2015 com ovinhos de doce de leite, lata 250g com mini ovinhos de chocolate ao leite recheados de doce de leite.
Foto: Reprodução

2-Lata Kopenhagen Páscoa 2015 ovinhos ganache, são 250g de mini ovinhos ao leite recheados com ganache de sabor chocolate branco, framboesa, amargo e avelã.
Foto: Reprodução


3-Lata Kopenhagen Páscoa 2015 ovinhos duplo recheio, lata com 250g de mini ovinhos de diversos sabores como, ao leite com recheio de doce de leite, ao leite com recheio de banana e gianuia, branco com recheio de mascarpone e morango, amar com recheio de chocolate amargo e framboesa.
Páscoa 2015 Linha Lata Kopenhagen Lingua de Gato
Foto: Reprodução

4-Lata Kopenhagen Páscoa 2015 ovinhos Língua de Gato, com 250g de mini ovinhos recheados com creme Língua de Gato da marca.

Viu só quantos sabores diferentes você encontra na linha latas da Kopenhagen? Então não deixe de presentear quem você gosta com essas opções da Kopenhagen.

Nenhum comentário :