Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Halls 2015 Desafio Halls Prata - Viagem

Nenhum comentário
A promoção Halls 2015 Desafio Halls Prata é a promoção do momento, confira detalhes de como participar.

As pessoas que estão sempre de olhos nas promoções atuais tem mais chances de participar e conquistar os prêmios, não é mesmo?

É por isso que você não pode deixar de conhecer a promoção Halls 2015 Desafio Halls Prata, confira maiores detalhes do prêmio e como participar dessa promoção incrível Halls em 2015.
Participar promoção Halls 2015
Foto: Divulgação

A promoção Halls 2015 Desafio Halls está oferecem uma viagem para a Antártida e jé imaginou se você for o grande vencedor dessa promoção? Então não deixe de conferir os detalhes e participar dessa promoção.

Esse é uma daquelar promoções que você não pode deixar de participar, principalmente se você gosta de viajar e quem não gosta, não é mesmo? Confira os detalhes de como participar.

Participar promoção Halls 2015 - Desafio Halls Prata

Quem tem interesse em participar desse promoção e ter a chance de concorrer a viagem, confira mais detalhes do que é preciso fazer para participar.

Para participar da promoção "Desafio Halls Prata" precisa fazer um vídeo com uma experiência pessoas de até quinze segundos respondendo a pergunta "Qual a maneira extrema de encarar Halls para com água gelada"?

Você precisa postar nas redes sociais com #vaiencarar, não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial da promoção no endereço.

Somente Halls para apresentar uma promoção como está, não é mesmo? Se você manda muito vem em vídeo com certeza vai querer participar dessa promoção, imagine só se você conquistar o prêmios, então não deixe de participar, essa pode ser sua grande chance de conquistar uma viagem incrível.

Nenhum comentário :