Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Petrobras 2015 O Brasil Abastece Aqui - Participar

Nenhum comentário
A promoção Petrobras 2015 O Brasil Abastece Aqui acaba de ser lançada, não deixe de conferir quais são os prêmios e como participar.

Esse ano promete ser de grandes promoções de grandes empresas e a promoção 2015 da Petrobras já está chamando a atenção de todos.

Na promoção O Brasil Abastece Aqui da Petrobras você pode concorrer a diversos prêmios incríveis, então não deixe de conferir mais informações para não perder a chance nessa grande promoção.
Promoção Petrobras 2015 O Brasil Abastece aqui
Foto: Divulgação

Primeiramente vamos apresentar quais são os prêmios dessa promoção, desse forma você vai querer saber mais detalhes de como participar, confira:

1-Automóvel Mitsubishi Lancer GT AWD

2-Motocicleta Harley-Davidson Ultra Limited

3-Pick Up Mitsubishi L200 Triton Savana

4-Van Renault Minibus L3H2

Além disso, você também concorre a três mil prêmios instantâneos como bicicletas e patinetes, não é demais?

Como Participar Promoção Petrobras 2015 


Para participar da promoção Petrobras 2015 O Brasil Abastece Aqui você precisa se cadastrar no programa Petrobras Premia e abastecer nos postos de combustível BR.

Comprando nas lojas BR mania ou ainda fazendo uma troca de óleo com lubrax você acumula pontos e com 60 pontos no Premmia você pode trocar por um cupom para participar dessa promoção.

Se você pagar com o seu cartão Petrobras você ganha pontos em dobro, não é demais? Você pode participar da promoção Petrobras 2015 até o dia 10 de abril, não deixa de participar.

É importante ler o regulamento completo dessa promoção que está no site www.petrobraspremmia.com.br, essa promoção está sendo muito comentada nas redes sociais, participe você também.

Nenhum comentário :