Os melhores artigos em um só lugar.

Como Ser Consultora Rahda - Ultrafarma

Nenhum comentário
Saiba mais sobre os produtos Rahda e como ser uma consultora, confira detalhes da empresa que faz parte do grupo Ultrafarma.

A Ultrafarma todo mundo já conhece, o que muitas pessoas ainda não conhecem são os produtos Rahda que estão sendo bastante divulgados atualmente.

Muitas pessoas estão em busca de maiores detalhes sobre os produtos Rahda e principalmente como se tornar uma consultora Rahda e ter até 30% de lucro em cima das vendas, não é demais?
Como ser uma revendedora produtos Rahda

A Rahda apresenta um catálogo de produtos completo e com certeza você vai fazer um grande sucesso vendendo esses produtos, portante não deixe de conferir maiores detalhes de como se tornar uma consultora Rahda do grupo Ultrafarma.

Muitas pessoas buscam uma maneira de ter uma renda extra ou até mesmo um trabalho e se tornando uma consultora dos produtos Rahda, com certeza você vai fazer muito sucesso vendendo os produtos Rahda.

Existem pessoas que acham que ser uma consultora Rahda é difícil, mais saiba que é muito simples e fácil, confira maiores detalhes e se torne hoje mesmo uma consultora dos produtos Rahda.

Como Ser Revendedora Rahda - Ultrafarma


Para se tornar uma consultora ou consultor Rahda você só precisa fazer um cadastro com seus dados e com isso você já tem acesso imediato ao site e realizar as compras, vale lembrar que o ciclo tem validade de três meses.

O catálogo de produtos Rahda  2015 será enviado via correio e todas as informações necessárias você vai receber por email, não existe a necessidade de ter nenhum kit inicialmente, então não perca essa chance e se torna um consultor ou consultora Rahda em 2015.

Os valor mínimo do pedido Rahada é no valor de cem reais e durante o ciclo poderá fazer quantos pedidos quiser ou nas reuniões.

Existem três forma diferentes de pagamentos, que são elas:

1-Depósito bancário

2-Boleto

3-Cartão de crédito podendo dividir em até 10 vezes, caso a parcela mínima seja de R$ 35,00.

Com relação ao prazo de entrego dos produtos Rahda é feito de acordo com o CEP que pode ser um período de 7 dias até 23 dias úteis.

O valor do frete é grátis para região sul e sudeste do país no peso máximo 10kg, para outras regiões o valor do frete é calculado e será informado na cesta de suas compras.

Não perca tempo acesse www.rahda.com.br e se torne hoje mesmo uma consultora ou consultor dos produtos.

Nenhum comentário :