Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Promoção Ipiranga 2015 KM Em Grande Estilo - 10 BMW X1

Nenhum comentário
A nova promoção Ipiranga 2015 Km em Grande Estilo chama atenção pelo prêmio, se você ainda não sabe quais são os prêmios dessa promoção, confira maiores detalhes.

A promoção Ipiranga 2015 Km Em Grande Estilo ganha destaque atualmente e aqui você vai conhecer quais são os prêmios oferecidos e também descobrir o que é preciso fazer para participar.
Participar da nova promoção Ipiranga 2015
Foto: Divulgação

Quem participar dessa promoção vai ter a grande chance de concorrer a 10 caros BMW X1 sDrive20i 0 km, não é demais? Então não deixe de acompanhar os detalhes para participar dessa promoção.

Postos Ipiranga sempre apresenta grandes promoções e claro que a promoção km em grande estilo já está fazendo muito sucesso, já pensou se você for um dos ganhadores? Participe você também dessa promoção.

Participar promoção Ipiranga 2015 Km Em Grande Estilo


Para participar dessa promoção os interessados devem estar cadastrados no programa km de vantagens e também comprar um dos produtos ou serviços participantes da promoção.

Para conferir a lista completa dos produtos e serviço para participar da promoção acesse o site oficial no endereço www.kmdevantagens.com.br.

Você pode participar dessa promoção até o dia 31 de maio de 2015, no site que citamos aqui você também encontra o regulamento da promoção para tirar suas dúvidas.

Nenhum comentário :