Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Magazine Luiza 2015 Esse Condomínio É Meu

Nenhum comentário
Conheça a nova promoção Magazine Luiza 2015 Esse Condomínio É Meu, confira detalhes e como participar.

As promoções do Magazine Luiza sempre chamam a atenção de todos, não é mesmo? Quem se surpreendeu com a promoção que o Magazine Luiza apresentou em 2014 vai ficar ainda mais surpreso com a nova promoção 2015.

A nova promoção Magazine Luiza 2015 vai oferecer como prêmios um condomínio, não é demais? Somente Magazine Luiza para apresentar uma promoção como está, não é mesmo?
Participar promoção Magazine Luiza 2015 Condomínio
Foto: Divulgação

A nova promoção Magazine Luiza 2015 já está fazendo um grande e chamando a atenção de todos, pois todo mundo quer participar e ter a chance de concorrer a esse incrível prêmio em 2015.

Participando você vai ter a chance de ganhar um condomínio residencial com cinco casas no valor unitário de 200 mil reais cada, com um total de 1 milhão de reais, que prêmio hein? Então não deixe de conferir mais detalhes do que fazer para ter a chance de participar e concorrer a esse prêmio.

Participar promoção Magazine Luiza 2015 - Condomínio


Se você quer participar dessa promoção precisa realizar compras no Magazine Luiza e a cada cem reais em compras ou na Época Cosméticos você ganha um cupom para participar e se você comprar com o cartão de crédito do Magazine Luiza ou comprando com garantia estendida você tem direito a cupons em dobro.

Então não perca essa grande promoção, para ler o regulamento completo acesse o site oficial da promoção www.magazineluiza.com.br, não perca essa grande promoção que está sendo muito comentada nas redes sociais, a promoção também está sendo muito divulgada e com isso mais e mais pessoas querem conferir os detalhes do que é preciso fazer para participar e ter a grande chance de concorrer a esse prêmio.

Nenhum comentário :