Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Mastercard 2015 Parceria Campeã - Participar

Nenhum comentário
Participe da promoção Mastercard 2015 Parceria Campeã e concorra a chance de assistir a um jogo da seleção na Copa América 2015.

Essa promoção está chamando a atenção e você também não pode deixar de conferir os detalhes e participar, já imaginou se você for um dos ganhadores? Então participe você também.

No total vão ser treze ganhadores nessa promoção e você pode ser um deles e ainda tem direito a um acompanhante para o Chile para assistir a um jogo da Copa América 2015.
Participar da promoção Mastercard 2015 Parceria Campeã
Foto: Divulgação

Imagine só você assistir a um grande jogo com uma pessoa especial ao seu lado, muitas pessoas querem acompanhar os jogos da seleção na Copa América em 2015.

Mastercard sempre apresenta grandes promoção e nesse ano de 2015 não poderia ser diferente, com certeza você vai ter a chance de participar de grandes promoções nesse ano.

Você ainda tem bastante tempo para participar da promoção Mastercard 2015 Parceria Campeã pois o sorteio da promoção vai acontecer no dia dois de maio de 2015.

Participar da promoção Mastercard 2015 Parceria Campeã


Se você também quer participar dessa promoção, não pode deixar de conferir os detalhes aqui, pois somente assim você fica sabendo o que é preciso fazer para participar e ter a chance de ser um dos ganhadores.

Para participar você precisa ser cadastrado no programa Mastercard Surpreenda, se você ainda não tem cadastro, faça o seu cadastro do seu cartão de débido ou também de crédito.

Com isso, basta você usar o cartão e acumular pontos, quando mais você usar mais pontos você tem, depois de acumular pontos você precisa trocar seus pontos por vouchers que qualquer um dos parceiros Mastercard até o dia 18 de abril de 2015.

A cada Voucher que você trocar, você vai receber um número da sorte para concorrer a um dos 13 pacotes turísticos para ver ao jogo da seleção.

O número da sorte vai ficar disponível até dois dias antes do sorteio acontecer, não deixe de conferir.

Mais detalhes acesse o site oficial da promoção no endereço www.naotempreco.com.br, não deixe de participar dessa promoção.

Nenhum comentário :