Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Óticas Carol 2015 Você Ganha Sempre - Mini Cooper

Nenhum comentário
A promoção Óticas Carol 2015 Você Ganha Sempre é uma das promoções de maior destaque do mês, saiba mais detalhes.

Essa promoção chama muito a atenção por apresentar um prêmio que muitas pessoas gostariam de ganhar, quem participar da promoção Óticas Carol 2015 você tem a chance de concorrer a um Mini Cooper.

Você está sempre de olho nas promoções que estão acontecendo, então não deixe de acompanhar detalhes dessa promoção e o que é preciso fazer para participar.
Participar da promoção Óticas Carol 2015
Foto: Divulgação

As lojas Ótica Carol sempre apresentam as melhores produtos e promoções para seus clientes portanto não deixe de participar também dessa incrível promoção.

O prêmio dessa promoção é um automóvel Mini Cooper na cor Deep Blue Metallic ano 2014/2015, não é demais? Já pensou se essa carro dos sonhos for seu? Então não deixe de acompanhar detalhes dessa promoção que você também pode participar e ter a grande chance de ser o ganhador.

Muitas promoções já estão acontecendo nesse ano de 2015, mais algumas ganham mais detaque como é o caso da promoção da Óticas Carol oferecendo a chance de você ganhar um carro incrível.

Participar Promoção Óticas Carol 2015 - Mini Cooper


Para participar dessa promoção das Óticas Carol você precisa comprar um óculos em uma das lojas da rede e a cada R$ 150,00 em comprar você tem direito a um cupom para participar dessa promoção.

Lembrando que após realizar a compra você precisa entrar no site oficial da promoção no seguinte endereço www.oticascarol.com.br/promocao e realizar um cadastro dos seus dados e também do cupom fiscal, além de informar e loja onde você comprou o óculos.

Se você comprar óculos de sol você tem direito à números da sorte em dobro, não é demais? Então não deixe de participar dessa promoção até o dia 30 de abril de 2015.

Nenhum comentário :