Os melhores artigos em um só lugar.

Votar Cézar x Adrilles Paredão BBB15 - Resultado Votação

Nenhum comentário
Você já pode acompanhar e votar no paredão dessa semana entre os participantes Cézar e Adrilles.

Faltam poucos dias para a grande final do BBB 15 e quem será que vai ser o grande vencedor dessa edição, na próxima terça-feira mais um participante vai deixar a cada mais vista do país e dessa vez a disputa está entre os participantes Cézar e Adrilles.

Os dois participantes que estão no paredão são fortes para serem os ganhadores do grande prêmios, não é atoa que eles chegaram até aqui, entre diversos participantes eles resistiram bem.
Votar no paredão Cézar e Adrilles como votar
Foto: Reprodução

O seu voto pode fazer toda a diferença, portante se você quer um desses participantes como o grande vencedor da edição 2015 do BBB15, não deixe de participar da votação.

Esse com certeza vai ser uma disputa incrível e com o seu voto pode acontecer a grande diferença, então participe da votação na nossa enquete do BBB 15.

Restam apenas 4 participantes no BBB15 e no dia 31 de março no paredão, um deles vai embora da casa, quem será? Adrilles ou César? Então vote em quem que você quer que seja eliminado essa semana.

Paredão Cézar x Adrilles  BBB15 - Resultado Votação


Vote agora mesmo no participante que você quer eliminar do paredão, não deixe de participar pois com certeza o seu voto faz toda a diferença.
Quem deve ser eliminado?
Cézar
Adrilles

O BBB15 está chegando ao final e quem realmente gosta do reality show está sempre participando das votações que fazem a diferença no programa.

Nenhum comentário :