Os melhores artigos em um só lugar.

Votar Mariza x Cézar Paredão BBB15 - Resultado Votação

Nenhum comentário
Você já pode votar no paredão do BBB15 dessa semana, até terça-feira você pode votar entre os participantes Mariza e Cézar.

Não deixe de votar no participante que você quer que saia da casa essa semana e a disputa está entre dois participantes que tem tudo para ganhar o BBB edição 2015.

Faltam poucos dias para o final do BBB15 e o seu voto pode fazer toda a diferença em quem será o grande vencedor dessa edição, portanto não deixe de votar entre os participantes Mariza e Cézar.
Votar no paredão Cézar x Mariza
Foto: Reprodução
Se você acompanha o BBB 15 desde o começo já tem o seu participante favorito para ganhar o grande prêmios e como final do reality está chegando você não pode deixar de votar e fazer a diferença.

No último domingo a participante Mariza imunizou o participante Adrilles e vai enfrentar Cézar no paredão e na próxima terça-feira dia 24 de março um deles vai ter que sair da casa.

O reality show BBB15 é um campeão de audiência e muitas pessoas são fãs do reality show onde os participantes de várias cidades do país ganham destaque e tem a chance de concorrer sempre a um grande prêmio.

Votar Mariza x Cézar Paredão BBB15 


Vote agora no participante que você quer que saia do BBB15 na próxima terça-feira, você pode votar no participante Cézar ou na participante Mariza.
Quem deve ser eliminado?
Cézar
Mariza


São dois participantes fortes do BBB15, dessa vez quem vai levar a melhor? Não deixe de participar.

Nenhum comentário :