Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Editora Abril 2015 Dia das Mães - Bem na Foto

Nenhum comentário
Confira os detalhes da promoção da Editora Abril 2015 Dia das Mães, saiba mais sobre a promoção Minha Mãe Bem Na Foto, não deixe de participar.

Faltam poucos dias para o dia das mães 2015 e você não pode deixar de conhecer e participar da promoção Minha Mãe Bem Na Foto da Editora Abril.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de ganhar vale-comprar no valores de cinco, três ou dois mil reais para usar no site Compra Certa, não é demais?
Foto: Divulgação

Então não deixe de participar, imagine se você for um dos ganhadores, você pode comprar produtos com os melhores preços de grandes marcas como Nikon, Semp Toshiba, Sony, Electrolux, Brastemp, Consul.

Existem várias pessoas que querem conhecer os detalhes para participar dessa promoção então não deixe de acompanhar as informações do que é preciso fazer para participar.

É importante dizer que essa promoção é válida para os assinantes da Editora Abril, portante se você é assinante não deixe de participar.

Participar promoção Minha Mãe Bem na Foto Editora Abril


Para participar da promoção Minha Mãe Bem Na Foto você precisa tirar uma foto da sua mãe naquele momento em que apenas ela sabe proporcionar e torna especial, depois você precisa compartilhar essa foto no instagram e usar a hastags #minhamãebemnafoto, #compracerta e #clubedoassinanteabril.

Não deixe de participar dessa grande promoção, acesse www.minhamaebemnafoto.com.br para ler o regulamento completo, participe.

Nenhum comentário :