Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção MCDonald's 2015 Milionário - Participar

Nenhum comentário
Conheça mais detalhes da promoção McDonalds Milionários, confira os detalhes aqui.

Todo mundo já conhece o McDonald's mais muitas ainda não conhecem a promoção McDonald's Milionário, se você ainda não confira os detalhes qui.

Essa promoção vai oferecer prêmios incríveis como mochila, fones de ouvido, copo ou urso coca-cola, mascote Sadia, almofada Oreo, jogo Monopoly(banco imobiliário) até a chance de ganhar outro sanduíche grátis na hora, não é demais ou tortinha de maçã ou banana ou Mc Flurry Oreo.
Participar da promoção MC Donalds Milionário 2015

Pensa que acabou, ainda é possíve concorrer a uma assinatura digital grátis da super interessante Abril, e Npaster Terra, gostou? Então não deixe de conferir os detalhes dessa promoção.

Promoção McDonald's Milionário


A promoção McDonald's Monopoly Milionário vai começar no dia 28 de abril de 2015 e por isso você já deve ir se preparando e juntand seus cupons.

Quando você compra um Big Mac ou um outro de sua preferência você ganha na hora uma raspadinha onde você pode ganhar um dos prêmios na hora e se você se cadastrar no site você pode concorrer a motos, carros, apartamento, viagens e a um prêmio milionário no valor de um milhão de reais, não deixe de participar, você pode participar também enviando um SMS para o número 49220.

A promoção vai até o dia 09/06/2015, acesse o site www.milhaonomc.com.br para conhecer mais detalhes e ler o regulamento completo para tirar suas dúvidas.

Nenhum comentário :