Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Promoção Oi 2015 Jogada Campeã - Participar

Nenhum comentário
Conheça a nova promoção Oi 2015 Jogada Campeã, confira os detalhes e o que é preciso fazer para participar dessa promoção.

Existem promoções que você não pode perder e com certeza a nova promoção da Oi é uma delas, aqui você confere os detalhes e o que é preciso fazer para participar.

A Oi sempre apresenta grandes promoções e a nova promoção Jogada Campeã já está fazendo um grande sucesso, você também não pode deixar de participar e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos nesse incrível promoção.
Participar da nova promoção Oi Jogada Premiada
Foto: Divulgação

Se você participar da promoção Jogada Campeã vai ter a chance de concorrer dois prêmios no valor de quinze mil reais cada um, não é demais?

Claro que todo mundo vai querer participar dessa promoção e você também não pode ficar de fora, confira todos os detalhes de como participar da promoção, não perca essa oportunidade pois estão sendo oferecidos ótimos prêmios.

Vale lembrar que para participar você precisa ser cliente da operadora Oi, saiba como participar da promoção Jogada Campeã.

Participar promoção Oi 2015 Jogada Campeã


Para participar dessa promoção é muito simples, você precisa contratar o serviço de quiz até o dia 05 de julho de 2015.

Com isso você participa recebe cinco perguntas todos os dias com temas e assuntos variados, para contratar o serviço de quiz da Oi você precisa enviar um SMS para o número 5020, são cobrados R$ 1,49 brutos diariamente.

Se você quiser sair do quiz Oi você previsa enviar a palavra "sair" para o mesmo número 5020.

Acesse www.jogadacampea.com.br para encontrar o regulamento completa dessa promoção da Oi.

Muitas pessoas já estão participando dessa promoção e você também não pode deixar essas oportunidade passar, já pensou se você for um dos ganhadores dos prêmios oferecidos nesse promoção.

Nenhum comentário :